Na festa dos 58 anos de Balneário Camboriú vai ter bolo, casamento coletivo e shows

Confeccionando o bolo (DIVULGAÇÃO PMBC)

(PREFEITURA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ)

Para celebrar o aniversário de Balneário Camboriú junto à comunidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, promove nesta quarta-feira (20) o tradicional Corte do Bolo em dois locais da cidade: às 9h na Rua 3.100, no Centro; e às 11h na Praça do Pescador, na Barra.

Serão confeccionados 68 metros do doce, que terá recheio de ganache de chocolate, sendo um bolo de 58 m para o Centro e 10 m para a Barra. As fatias serão cortadas na hora e distribuídas em guardanapos/pratos para os interessados.

“O tradicional Corte do Bolo é um momento simbólico em que a comunidade, junto do poder público, pode celebrar a vida e o aniversário de Balneário Camboriú. Essa é uma cidade hospitaleira, que deixa muitos apaixonados. Então, convido a população para comemorar os 58 anos dessa cidade que amamos tanto!”, pontua o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

Além do Corte do Bolo, outros eventos como Casamento Coletivo e os shows públicos na Praia Central marcam o aniversário de 58 anos de Balneário.