Bravamall receberá sede da EQI Investimentos

Foto – DIVULGAÇÃO

Uma nova marca de peso irá reforçar o mix de empresas que integram o Brava Mall, na Praia Brava, em Itajaí. A EQI Investimentos, de Balneário Camboriú, terá nova sede no empreendimento ainda neste primeiro semestre. Presente em importantes centros financeiros como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Florianópolis, a holding estará em uma área de 4 mil m², com capacidade para até 520 colaboradores.

O escritório terá ainda suporte de mais de vinte salas de reuniões e duas salas existentes de cinema, que se integram ao projeto para se tornar espaços para aulas e eventos maiores. A chegada da EQI integra o projeto de ampliação e reestruturação do Brava Mall, da construtora e incorporadora Procave.

Inaugurado em 2019, o empreendimento foi projetado tendo como base o tripé gastronomia, varejo e serviços. Atualmente, tem a área construída de aproximadamente 18 mil metros quadrados, distribuída em três pavimentos, além de uma extensa varanda. Com a ampliação a área deve passar para 20 mil metros quadrados.