Se puder, fique 10 dias em Foz do Iguaçu

Foto – DIVULGAÇÃO

(da Redação)

Os apaixonados por Foz do Iguaçu dizem que em Abril, com a chegada do Outono, as temperaturas ficam amenas e a cidade ganha um charme único com sua natureza dando um show de cores.

Pois é. A hora é de aproveitar MESMO (sem as restrições do coronavírus) o próximo feriadão de Páscoa e, quem pode, estender até o feriado de 21 de abril.  Seria uma semanona…

Para que isso aconteça, os hotéis e resorts podem oferecer descontos especiais para a sexta-feira Santa, dia 15, até o domingo pós Tiradentes, dia 24…

O fato é que o descanso é garantido, pois a rede hoteleira de Foz é das maiores do Brasil, oferecendo todas as possibilidades, destacando-se os resorts que, por si só, já são grandes atrações, com suas gigantescas piscinas e parques aquáticos.

E, sem se falar nas fantásticas Cataratas, uma das sete maravilhas da Natureza, tem as compras nos duty free em Foz mesmo (já são duas e logo serão bem mais), ou no Paraguai, ou na Argentina.

Mas pode passar o máximo de tempo que puder, porque vai ter outras atrações para muitos dias, como o gigantesco Parque Nacional do Iguaçu (cuja nova concessão, por 30 anos, foi arrematada pelo consórcio Novo PNI formado pelo Grupo Cataratas e a Construcap com o lance de R$ 375 milhões e um ágio de 349,45%).

Além disso, tem o Turismo Itaipu, a nova Roda Gigante (Yupi Star), o Macuco Safari (um banho embaixo das cataratas), Movie Cars, Vale dos Dinossauros, Parque das Aves, Refúgio Biológico Roberto Lange, Chocolate Caseiro 3 Fronteiras (não esquecer que estaremos na Páscoa…), Drems Ice Bar, Dreams Park Show, Marco das 3 Fronteiras, restaurantes internacionais, shows artísticos, Katmaram, etc.