Em parceria público-privada, Condor viabiliza 2ª unidade do Ciretran em Joinville

Fruto de uma Parceria Público Privada com o Condor Super Center, a 2ª unidade do Ciretran de Joinville será inaugurada neste dia 15 de fevereiro, às 17h, no Hipermercado Condor de Itaum, na Rua Florianópolis, 100. Com a instalação da nova sede, cerca 300 mil moradores da Zona Sul da cidade não precisarão mais percorrer uma longa distância para obter os serviços de trânsito, antes disponíveis apenas no centro.

A Ciretran Sul vai garantir mais agilidade no atendimento e redução no prazo de agendamentos. A unidade prestará serviços administrativos de trânsito relativos ao setor de Veículos e Licenciamento, Penalidades (multas) e Carteira Nacional de Habilitação, todos mediante agendamento.

Segundo o superintendente do Condor, Wanclei Said, a rede cedeu toda a estrutura, forneceu o mobiliário e fechou um contrato de comodato com o Departamento Estadual de trânsito de Santa Catarina para que não haja ônus à administração pública. “Buscamos uma maneira de contribuir com o poder público e com a população de Joinville, que necessitava de uma unidade do Ciretran para atender a Região Sul da cidade”.

Além da praticidade e proximidade com a nova unidade, os usuários da Ciretran poderão estacionar gratuitamente no estacionamento do Condor durante o horário de atendimento.