Balneário Camboriú começa a ganhar o San Paolo Residenziale

Aspecto do novo edifício e o o empreendedor Estácio Santos Pereira Filho

(da Redação)

Balneário Camboriú é referência em construção de grandes edifícios. A cidade sedia alguns dos mais altos do país e continua recebendo novos empreendimentos grandiosos.

Um deles, porém, dificilmente será superado pela beleza e bom gosto. Trata-se do San Paolo Residenziale. Empreendimento com 45 pavimentos da tradicional ERS Empreendimentos Imobiliários, comandada desde 1995 por Estácio Santos Pereira Filho, já tem uma filosofia: “viver bem é uma mistura entre apreciar com equilíbrio, aproveitar com intensidade e desvendar as complexidades”.

O novo edifício começa a ser erguido na rua 2870, 155. Serão 35 unidades, um apartamento por andar, 3 vagas de garagem, 3 elevadores, fachada ventilada. Cada um com 165 m2 privativos, 4 suítes (duas demi-suítes), cozinha/living/sacada integrados, churrasqueira a carvão, infraerstruturas para Split, água quente, aspiração central, automação.

Dois pavimentos serão só para área de lazer. Em um deles, área para crianças, piscinas adulto e infantil com borda molhada e raia, terraço descoberto, quiosques com churrasqueira a carvão, playground, miniquadra esportiva, salão de festas, brinquedoteca, sala de jogos. No outro, área reservada para os momentos de auto-cuidado e lazer reservado, com bar e carteado, pub gourmet, academia de ginástica, centro de estética, sauna e SPA.