De 4 de Setembro a 12 de Outubro, o festival Primavera Balneário Camboriú

(da Redação, com informes da Prefeitura de Balneário Camboriú)

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú prepara um grande evento, referente à primavera, que marcará o retorno efetivo dos turistas à cidade. O evento faz parte do Plano de Aceleração para o Desenvolvimento Econômico e Turístico de Balneário Camboriú, o “BC 4 Estações”, lançado em fevereiro.

O festival Primavera BC ocorrerá de 4 de setembro a 12 de outubro de 2021. O objetivo é levar para as ruas da cidade a energia da estação mais colorida do ano. Pontos receberão painéis temáticos e arcos floridos e também haverá manifestações artísticas e culturais, além de música em pontos específicos da cidade. Estão sendo programados workshops de arranjos de flores e outras atividades ao ar livre, como uma maratona e um passeio ciclístico.

A Secretaria de Turismo convida todos os segmentos a participarem do projeto de Primavera, para deixar a cidade ainda mais bonita para receber os turistas de braços abertos, respeitando todos os protocolos sanitários para combater a Covid-19.

Para o secretário de Turismo, Geninho Goes, se cada um contribuir de alguma maneira, deixando a fachada decorada, a primavera será inesquecível. A intenção é de que não só o comércio participe, mas também as construtoras, imobiliárias, hotéis e atrativos.