Balneário Camboriú auxilia mais de 350 famílias com a Campanha Abrace

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, já auxiliou 354 famílias do município com os donativos de inverno arrecadados na Campanha do Agasalho Abrace 2021. As roupas de inverno em bom estado estão sendo distribuídas em boutiques sociais para as famílias carentes cadastradas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).

Os contemplados recebem um voucher distribuído pelo CRAS no qual estão cadastrados, possibilitando a escolha de seis peças da boutique. Entre os donativos arrecadados estão roupas do tamanha infantil a adulto, calças, blusas, jaquetas, blusões, moletons, gorros, além de cobertas e travesseiros.

A distribuição dos donativos continua nas boutiques sociais o ano todo, como também a arrecadação das roupas de inverno. Famílias contempladas podem ir de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com o voucher em mãos para escolher as peças que mais gostam no CRAS Construindo Cidadania, no Bairro São Judas Tadeu, no CRAS Espaço Cidadão, no Bairro dos Municípios ou no Centro de Convivência da Família, no Bairro das Nações.

É possível doar roupas de inverno nos supermercados Angeloni, Meske e Dubom, na Igreja Luterana, no Colégio Vereador Santa, no Segundo Registro de Imóveis, na Casa da Mulher e do Voluntário e nos três CRAS.