Marina Itajaí ganha ponto de venda da Fibrafort

FOTO DIVULGAÇÃO

A Marina Itajaí acaba de ganhar mais uma operação e novo ambiente para a venda de embarcações. A Fibrafort, que possui mais de 16 mil barcos na água, inaugura hoje, dia 24, um gazebo de madeira com vista para as embarcações ancoradas na Baía Afonso Wippel. No local, consumidores poderão encontrar, de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h, consultores especializados e conhecer o amplo portfólio de modelos da Focker que variam entre 18 e 42 pés.

“A Fibrafort é um estaleiro que nasceu aqui, em Itajaí, há 30 anos. Portanto, esse é um ambiente que reforça nossa presença na cidade e nos aproxima dos clientes. A abertura de um espaço na Marina Itajaí se deu pela excelente infraestrutura oferecida pelo complexo náutico. Um local que, pela localização estratégica, também oferece fácil acesso para o caso de test drives, navegações e entregas, além de auxiliar no contato com atuais e futuros clientes”, gerente comercial e de marketing da Fibrafort Barbara Martendal.

Além da Fibrafort, a Marina Itajaí também conta com pontos de venda e atendimentos direto de fábrica do estaleiro internacional de iates de luxo Azimut Yachts e das lanchas da NHD Boats, além das embarcações da NX Boats através da representação da loja Cia Lake.