Vem aí o Circuito Sesc de Corridas, etapa virtual

A necessidade de isolamento social em função da pandemia de Covid-19 tirou os corredores das pistas. Como forma de permitir ao público voltar a desfrutar da experiência de uma prova, de forma segura, o Circuito Sesc lança sua primeira corrida virtual.

Nesta modalidade, cada participante decide o trajeto e o momento para correr, o que evita aglomerações e permite o cumprimento das recomendações dos órgãos de saúde. Além disso, passa a fazer parte de uma corrente de solidariedade por meio do Mesa Brasil Sesc, já que o valor arrecadado com as inscrições será totalmente convertido em alimentos, destinados a instituições sociais.

O CIRCUITO

Realizado em todas as regiões do país, o Circuito Sesc de Corridas tem como objetivo democratizar o acesso às provas de rua e chamar atenção para a importância da prática esportiva. Além da possibilidade de uma vida mais saudável, a atividade ainda proporciona a convivência e troca de experiências com outros corredores. Você aceita esse desafio?

Para validar as inscrições, deve-se fazer uma doação de pelo menos R$ 20, para o programa Mesa Brasil Sesc, que fará a diferença para milhares de pessoas.