Natal Super Feliz leva alegria e presentes às crianças carentes em Balneário Camboriú e Itajaí

Foto de ano anterior

A partir desta segunda-feira, dia 09/11 será possível adotar o Natal de crianças carentes nessa grande ação conjunta de solidariedade, quando as árvores com as fotos estarão montadas em todas as lojas do Angeloni em Santa Catarina e Paraná.

Levar magia e muito brilho nos olhos neste Natal que precisará ser diferente: mesmo com as restrições impostas pela quarentena, a campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.800 crianças carentes entre 3 e 10 anos. Apesar de não poder haver festa neste ano, elas receberão a visita do Papai Noel, que entregará os tradicionais presentes, auxiliado pelos seus duendes. Um grande caminhão baú, especialmente preparado e decorado para encantar e fazer sorrir, levará o espírito de Natal até as comunidade, saindo em carreata a partir das lojas em cada cidade com muita música e alegria.

Em Balneário Camboriú e Itajaí serão beneficiadas 310 crianças do Núcleo de Educação Infantil São Judas Tadeu (Balneário) e Grupo Escolar Carlos Paulo Seara (Itajaí), que receberão o caminhão do Papai Noel do Angeloni no dia 7 de dezembro.

Todas ganharão brinquedo, roupa e calçado, e também um kit de lanche individual com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni. E quem desejar fazer parte dessa linda ação de afeto e solidariedade, pode apadrinhar o Natal de meninos e meninas, escolhendo entre as fotos que a partir de 9 de novembro enfeitarão as árvores em todas as lojas da rede.

Esse é o 18º ano consecutivo que a rede promove a campanha Natal Super Feliz, o que eleva para cerca de 43 mil o total de crianças presenteadas em todos os anos de existência da ação. Mais uma vez, o sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni à solidariedade dos clientes e aos sonhos e alegria das crianças.