Nos 56 anos de BC, atrações virtuais

Foto: (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de BC)

Os 56 anos de Balneário Camboriú estão sendo comemorados desde o dia 15 de julho de uma forma diferente, devido à pandemia.

Trechos de prédios se transformam em locais de projeção para frases sobre a cidade e vídeos que os moradores enviaram contando os motivos que os fazem amar Balneário Camboriú. As projeções itinerantes são feitas pela Cineramabc Filmes e Produções Artísticas Ltda. Para ouvir os áudios, os moradores precisam sintonizar uma rádio, na frequência 95.1 (FM). As projeções ocorrem até 20 de julho, dia do aniversário do município.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Denize Leite, Agentes de Trânsito estão atuando para evitar aglomerações e controlar o fluxo de veículos no momento das projeções. “As projeções devem ser acompanhadas pelas janelas e por quem passa de carro. Esse é o momento para ficarmos em casa, de cuidarmos de nós mesmos e dos outros”, diz.

No dia 20, uma live será transmitida de um dos pontos turísticos da cidade, pelas redes sociais da Prefeitura, também para as pessoas assistirem de casa. Entre os artistas, estará a cantora, compositora e atriz paulista Mariana Nolasco. A live é patrocinada, sem gastos de dinheiro público, com apoio do Município.