Mostra Gastronômica Balneário Camboriú Convida à Mesa: 24 restaurantes e delivery

Valorizando os sabores da culinária local e incentivando o consumo gastronômico na região, a 1ª edição do Balneário Camboriú Convida à Mesa inicia a partir desta quarta-feira, 8, e segue até o dia 31 de julho. Com 24 restaurantes participantes, os pratos serão ofertados no valor de R$39,90 para uma pessoa ou R$69,90 para duas pessoas, com opção também em delivery.

A cada três pratos consumidos nos restaurantes ou por delivery, o cliente ganhará um brinde especial do evento, que poderá ser trocado diretamente no Hotel Negrini e Hotel Plaza Camboriú. A mostra também terá como bandeira o comprometimento em seguir todas as normas sanitárias e de higiene, desde o preparo dos pratos até a entrega dos pedidos, pensando na segurança dos clientes em tempos de pandemia.

Em paralelo ao evento, estará acontecendo a ação social “Pão Solidário”, com a arrecadação de insumos como trigo, leite, ovos, fermento biológico, óleo, chocolate em pó, açúcar e fermento químico, para a confecção de pães e bolos destinados às entidades carentes do município. As doações deverão ser entregues no Hotel Negrini, em horário comercial.

O BC Convida à Mesa é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com a parceria da,Printbag, Masterfarma Manipulação, Nutricionista Michelli Wilhelms, Copa Inox, Termonos e Barbieri Litoral

Confira os estabelecimentos participantes:

Blackpot Restaurant

Buddies Boteco Premium

Buddies Smokehouse BBQ

Campano Carne e Fogo

Cedrus Restaurante Árabe

Champagne Restaurante e Bar

Chaplin Restaurante

Farm Fresh Foods

Gamer´s Pizzaria

General Pepper Hamburguer & Cia

Hugani Restaurante

Indaiá Restaurante

Kombina Felice – Brava Mall

La Belle Luxury Seafront

Mity Sushi

Papparella Pizzaria

Pecorino Bar & Trattoria

Restaurante Drummond

Restaurante e Petiscaria Siri na Lata

Soho Restô Bar

Soleil Pizza

Thai Garden Asian

Villa Córdova

Yujin Temakeria

Mais informações no site: www.bcconvidaamesa.com.br