Construção civil continua crescendo em Balneário Camboriú

Edificios Villaggio Del Mare e San Valentin

Só a ERS, em 25 anos, já edificou 70 mil m2 na cidade

Em que pesem a crise ou o coronavírus, a construção civil continua forte em Balneário Camboriú. Um exemplo disso é a ERS Empreendimentos Imobiliários, que está entregando o Villaggio Del Mare na rua 2870, deve entregar o San Valentin em Maio de 2021, prepara-se para lançar o San Andrés e projeta aquele que deverá ser o seu maior empreendimento, o San Paolo, com 14.800 m2 e 42 pavimentos.

Em 25 anos de existência (foi fundada em 1995 por Estácio Santos Pereira Filho), a ERS já edificou um total de 70 mil m2 em Balneário Camboriú.

Villaggio Del Mare e San Valentin

O Villaggio Del Mare tem 2 apartamentos por andar, gerador próprio de energia, 4 salas comerciais, Box de praia individual, bicicletário, 2 vagas de garagem por apartamento, área de lazer com salão de festas, sala de TV, sala de jogos, academia, piscinas adulto e infantil,playground, terraço descoberto. Os apartamentos, com área total de 213,30 m2, tem 3 suítes com piso laminado de madeira, tubulação para ar condicionado Split, tubulação para sistema de limpeza a vácuo, persianas automatizadas, portas laqueadas.

Já o San Valentin terá 1 e + ½ pavimentos de área de lazer totalmente mobiliada, piscinas adulto e infantil, sala de cinema, salão de festas, churrasqueira a carvão, brinquedoteca, sala fitness, playground, hall de entrada com pé direito duplo, gerador de energia, Box de praia individual, bicicletário, sacada integrada com fechamento Reiki, 3 suítes com tubulações para sistema de limpeza a vácuo e para ar condicionado Split, tubulação para sistema de segurança monitorado.