Itajaí prepara Festival Gastronômico de Delivery para maio

APÓS A TEMPESTADE DO CORONAVÍRUS, UM ARCO-ÍRIS COM POTES DE OURO

Restaurantes interessados em participar podem se inscrever junto ao Itajaí Convention Bureau

Itajaí terá o 1º Festival Gastronômico Delivery de sua história. Programado para acontecer de 8 a 31 de maio, o evento tem o objetivo de divulgar restaurantes, bares, lanchonetes e cafeterias de Itajaí, incentivando o consumo da gastronomia local por meio de entrega (delivery) ou retirada para levar, no sistema “take out”.

Realizado pelo Itajaí Convention & Visitors Bureau, com patrocínio da Gomes da Costa Pescados e da Alfed Delivery (aplicativo de entrega), o festival propõe uma experiência diferente e saborosa para a população, em tempos de recomendação para que permaneçam em casa o máximo do tempo possível. O prato principal de cada restaurante será vendido por R$ 39,90 (individual ou para duas pessoas) e sem taxa de entrega.

Durante a promoção, será possível se deliciar com o que há de melhor na culinária itajaiense. O evento pretende conduzir o público a uma viagem gastronômica sem sair de casa. Pelo menos um dos pratos oferecidos por cada estabelecimento será inovador e exclusivo para o período, podendo ser a porção para 1 ou 2 e pessoas e preço fixado com valor especial de lançamento. Para incentivar o comércio da cidade, a orientação é que os pratos especiais sejam montados com, pelo menos, dois ingredientes de produtores locais.

Restaurantes, bares, lanchonetes e cafeterias de Itajaí que desejarem se inscrever no Festival Gastrônomico Delivery ainda podem fazê-lo até o dia 22 de abril, contatando o Itajaí Convention Bureau através do email diretoria@itajaiconvention.com.br, pelo telefone (47) 99927-0144 ou pelo www.itajaiconvention.com.br/festival

AGENDA

1º Festival Gastronômico de Delivery de Itajaí

Onde: Itajaí

Quando: de 8 a 31 maio

Realização: Itajaí Convention & Visitors Bureau

Contato: diretoria@itajaiconvention.com.br, telefone (47) 99927-0144 ou www.itajaiconvention.com.br/festival