Donativos para 12 cidades do sudeste e sul do Brasil

Hospitais, centros de saúde e triagem serão beneficiados com doações de materiais

Nos próximos dias, hospitais, centros de saúde e triagem de 12 cidades do Sudeste e Sul do Brasil serão beneficiados com a doação de máscaras, luvas, toucas, aventais, entre outros itens, pela Multilog, um dos maiores operadores logísticos do país. “Apesar do distanciamento social imposto a todos nós, entendemos que é tempo de solidariedade e união. Com essa missão, queremos contribuir ainda mais com os municípios que nos acolheram tão bem durante nossa trajetória”, afirma Djalma Vilela, Presidente da Multilog. Considerado serviço essencial, o player se mantém atuante na oferta de mercadorias e mantimentos para clientes que atendem os setores da saúde e alimentação.

            A doação será distribuída de acordo com a necessidade dos centros de saúde dos municípios listados. A destinação se dará através das prefeituras e comitês de crise formados pelas cidades para garantir que a oferta seja assertiva.

            Para dar sequência à oferta dos serviços essenciais diante da situação atual, a Multilog adotou uma série de medidas em prol da saúde e segurança de seus colaboradores, parceiros e clientes. “Queremos garantir o bem-estar e reforçar nosso respeito a todos os profissionais que seguem atuantes neste momento e no combate à situação mundial. A estes, fica nossa imensa admiração”, acrescenta Vilela.

O que será doado: máscaras, toucas descartáveis, aventais impermeáveis, luvas, água oxigenada, capas impermeáveis para colchão, materiais para higienização e cestas básicas.

Cidades que serão beneficiadas:

Estado de São Paulo: Barueri, Campinas, Santos e São Paulo;

Estado do Paraná: Curitiba, Foz do Iguaçu e São José dos Pinhais;

Estado de Santa Catarina: Itajaí e Joinville;

Estado do Rio Grande do Sul: Jaguarão, Santana do Livramento e Uruguaiana.