Natal e Rèveillon em Foz do Iguaçu: tem esplendor para todos os bolsos

Provavelmente um dos locais mais interessantes, no mundo, para passar o Natal e o Réveillon seja Foz do Iguaçu. Porque, para renovar as energias, nada melhor que… muita água. Água das Cataratas do Iguaçu, das muitas piscinas dos hotéis e pousadas, das cachoeiras.

Se você tiver um bom dinheiro (redundância: dinheiro sempre é bom), pode se hospedar no esplendor das dezenas de hotéis 5 estrelas, que oferecem ceias de Natal e da passagem do ano inesquecíveis ou optar por hotéis, hostels e pousadas de 4, 3, duas, uma, estrelas. A escolha é vasta: Recanto Cataratas, Vivaz, Wish, Carimã, Bourbon, Mabu, Nacional Inn, Rafain, Nadai Golden Park, San Juan, Belmond Hotel das Cataratas, Wyndham, Continental… só para citar alguns.

Foz do Iguaçu deve ser a cidade com mais hotéis no mundo!

Atrações

Os passeios em Foz são imperdíveis: Macuco Safari (passeio de barco nas Cataratas), vôos de helicóptero sobre a Garganta do Diabo, tour de compras pela Argentina e Paraguai, Usina de Itaipu (de ônibus panorâmico), Marco das 3 Fronteiras, Parque das Aves, Parque Nacional do Iguaçu… e restaurantes internacionais, shows musicais.