Caixa D´Aço, onde é só encostar o iate para a festa começar

Profusão de iates no local

Pelo informe oficial da Prefeitura de Porto Belo, a Enseada do Caixa D´Aço é um “Porto natural conhecido internacionalmente, a praia é privilegiada pela tonalidade de suas águas que do límpido-translúcido abre ao longo uma tonalidade de um verde esmeralda, que encanta e fascina a todos que a visitam. É uma praia preservada que está diretamente em contato com a mata atlântica, conta também com três bares-flutuantes que estão em pleno funcionamento durante todo o verão, feriados e finais de semana”.

A Caixa D´Aço é o point dos donos de iates (quem não tem um e quer chegar ao local, tem que locar um barco da Associação dos Pescadores do Trapiche) e, com toda certeza, estará superlotado nos feriados de Carnaval. Como está nesses dias todos de Verão.

Os bares flutuantes oferecem refeições, petiços e bebidas em seus próprios decks ou através de serviç0os de entregas nas embarcações. O que significa dizer que cada iate pode fazer a sua festa particular. Esse serviço de entregas chama-se boat delivery. Um bote inflável passa pelas embarcações anotando os pedidos e, depois, fazendo as entregas.

E sabem o que tem mais? Vendedores de picolés através de caiaques…

No Caixa D´Aço predominam belos corpos bronzeados, tanto masculinos como femininos.

Foi lá também que o cantor Michel Teló gravou a versão em inglês da música “Ai, se eu te pego”.