PSDB expulsa do partido 2 vereadores que apóiam atual prefeito de Itajaí

A presidente do PSDB, Anna Carolina

O PSDB de Itajaí soltou no dia de hoje (28/01) uma Nota Oficial informando sobre a desfiliação de dois vereadores do partido que estão apoiando a atual administração de Volnei Morastoni. São eles José Acácio da Rocha, o Professor Acácio e Márcio José Gonçalves, o Dedé da Murta.

A nota, assinada por Anna Carolina C. Martins (candidata a prefeito derrotada nas últimas eleições), destaca que os membros do partido estão “firmes no propósito de construção de uma aliança de renovação para 2020”.

A Nota

Eis, na íntegra, a Nota divulgada:

A Executiva Municipal do PSDB de Itajaí vem a público comunicar que, através de acordo entre o órgão diretivo do partido, os seis primeiros suplentes e os vereadores titulares José Acácio da Rocha (Prof. Acácio) e Márcio José Gonçalves (Dedé da Murta), houve a desfiliação destes dois ao Partido da Social Democracia Brasileira.

Registra-se que a ação de iniciativa da Executiva Municipal atende aos anseios dos filiados e simpatizantes do PSDB de Itajaí que enxergam no partido um contraponto natural ao atual governo municipal, reflexo da eleição municipal de 2016.

Cientes do compromisso do partido na fiscalização independente dos atos do governo e firmes no propósito de construção de uma aliança de renovação para 2020, a Executiva Municipal entendeu como pertinente a ação de desfiliação, tendo em vista a participação dos vereadores desfiliados na composição do atual governo desde o seu início.

Itajaí, 28 de Janeiro de 2019.

Anna carolina c. martins

Presidente do PSDB de Itajaí

(47) 99965-2838