Vai acontecer a 13ª. Expo Mandaguaçu

(da Redação)

A Prefeitura de Mandaguaçu vai promover nos dias 23, 24 e 25 de setembro a Expo Mandaguaçu. Em sua 13ª. edição, terá shows com Léo + Raphael no dia 23 e Evandro & Henrique no dia 24. Durante a Expo acontecerá o Concurso Rainha, Princesa e Garota Country, que mais uma vez irá eleger as três representantes do setor do agronegócio em Mandaguaçu, durante e após o evento.

E, como já é tradição do evento, vai acontecer o Desafio do Bem, que é uma disputa o vaqueiro e o Touro.

Sempre toda a renda arrecadada é destinada em prol de alguma entidade beneficente ou alguma pessoa que esteja passando por alguma necessidade. Neste ano o Desafio do Bem vai ser em prol do morador da cidade Douglas Eduardo, que perdeu a perna em um acidente e vai precisar uma prótese.

O Desafio do bem será realizado em uma única montaria. A disputa será entre o competidor Rafael dos Santos Parra, de Mandaguaçu e o Touro Pacífico da Companhia de Rodeio João Inácio. Ambos irão realizar o desafio sem ganhar nada.

Provas

Dia 24 de Setembro

• 14h Classificatória da prova do laço em dupla

• 20h40 Final da Prova do Laço

Dia 25 de Setembro

• 9h Classificatória da Prova do Tambor

• 20h Final da Prova do Tambor

A Prefeitura lembra que quem for prestigiar a 13ª Expo Mandaguaçu na sexta-feira dia 23 de setembro, a entrada é gratuita para toda a população. No entanto, as pessoas podem ajudar quem mais precisa, levando um quilo de alimento que será entregue na portaria. Os produtos arrecadados serão distribuídos nas entidades do município.