Foto – DIVULGAÇÃO (PMM)

Mandaguaçu vai ganhar uma “nova” Prefeitura

(da Redação com informes da Prefeitura de Mandaguaçu)

O prédio que abriga a sede da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, o Paço Hiro Vieira, está sofrendo obras de reforma e melhorias que contemplam todo o edifício, partes interna e externa.

Até agora, foram concluídas troca de piso, forração em gesso de algumas salas e a troca do telhado que sofreu vários danos devido aos últimos temporais. Aconteceu também a troca dos vidros da entrada, divisões de salas internas e melhorias na fachada. E agora mais uma etapa da obra deve ser iniciada. Na parte interna, será feito o segundo piso, forração de gesso das demais salas, fiação elétrica e pintura interna. Já a parte externa na lateral será desativada uma fossa, instalação das caixas de gordura, muro de arrimo, aterro e novas calçadas.

“A obra vai proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores municipais e ainda dará mais conforto e comodidade para a população, especialmente àquela parcela que busca diariamente pelos serviços oferecidos pelo poder público municipal”, disse o prefeito Professor Índio.

O investimento está sendo realizado com recursos próprios do município e em cada etapa é realizada a licitação de mão de obra especializada para o setor. A reforma visa adequar às instalações do Paço Municipal às atuais necessidades de trabalho.

“Sabemos que é um transtorno trabalhar com barulho e sujeira, por isso pedimos aos colaboradores e a população que são atendidas no Paço Municipal, muita paciência”, explica o vice-prefeito Gilmar Cadamuro.