Foto – DIVULGAÇÃO

Dica de turismo: roteiro “Caminhos da Seda”

(da Redação, com informes da Prefeitura de Nova Esperança)

Nova Esperança é, por merecimento e lei, a “Capital Nacional da Seda”. O município é o maior produtor de casulos da seda do Brasil e, aproveitando-se desse fato e também das belezas naturais da região, implantou o roteiro “Caminhos da Seda”, estimulando o Cicloturismo. A Prefeitura, em sua página no site, destaca que “na sua composição temos uma variedade de cenários rurais, tudo apresentado com um atendimento carinhoso, proporcionando descanso e lazer aos visitantes. A união de empreendedores e suas famílias que fizeram do turismo rural mais uma atividade para suas propriedades, fez nascer Caminhos da Seda. Venha conhecer para saber como é bom ser daqui e estar desfrutando do que temos de melhor”.

O grupo Caminhos da Seda oferece o pacote completo que inclui a visita a todas as propriedades, mas há a opção de se escolher apenas uma delas.

Prontamente preparado para receber você e sua família a qualquer hora, seja para um passeio ou para qualquer outra ocasião como festas e eventos, ou mesmo a visita de grupos escolares, o grupo Caminhos da Seda espera por você.

O roteiro turístico “Caminhos da Seda” integra propriedades rurais dos municípios de Nova Esperança, Mandaguaçú e Floraí.