Unidade da Cocamar

Ângulo vai implantar o Parque Industrial

(da Redação)

A Prefeitura de Ângulo vai implantar mesmo o Parque Industrial e Comercial no município. Há dias o Instituto Água e Terra liberou a licença prévia para a instalação. O prefeito Rogério Bernardo afirma que “era um dos poucos documentos que faltavam para a concretização deste grande sonho para o município de Ângulo. Agora dentro de alguns dias o município irá realizar o pagamento da área pela qual já foi assinada a escritura de compra e venda”.

Há poucos dias, técnicos da Fomento Paraná estiveram na região e tiveram contato com o prefeito de Ângulo e assessores. Na oportunidade, foi lhes apresentado o projeto do parque industrial aprovado no Plano Diretor da cidade.

O parque vai se transformar em fator de desenvolvimento, gerando empregos e divisas. Destaque-se que o município reúne boas condições de atrair empresas, já que dista apenas 36 quilômetros de Maringá, o pólo regional. A cidade já sedia uma unidade da cooperativa Cocamar (loja de comercialização de insumos e estrutura para recebimento da produção agrícola de soja e milho). Também está ali a fábrica de móveis planejados RPG.