FOTO – DIVULGAÇÃO

Guaraci, terra da Geloni Sorvetes

(DA REDAÇÃO)

Símbolo – e orgulho – de Guaraci, a Geloni Sorvetes mudou sua identidade visual e no dia 15 de setembro convidou o prefeito Sidnei Dezoti e o diretor de Comunicação, Alison Rodrigo, para participar de uma solenidade especial. O prefeito disse, na ocasião, que “inovar é preciso. A Geloni que gera tantos empregos aqui em Guaraci e já tem um grande sucesso no Estado deu um exemplo de que não podemos parar no tempo”.

A empresa surgiu no dia 1 de janeiro de 1986, idealizada pelos irmãos Edson e Paulo Pasquini. Começou numa área de 80 m2, 2 freezers e uma máquina de fazer sorvetes e picolés.

Atualmente a fábrica conta com quase 4 mil metros quadrados, cerca de 100 funcionários, possui diversos equipamentos de alta tecnologia, e uma capacidade média de produção diária de 30 mil litros de sorvete.

Seus diretores afirmam que para desenvolver a receita de sucesso foram necessários muitos ingredientes especiais como: o amor pelo sorvete, dedicação, trabalho sério, princípios éticos, excelência, qualidade e, claro, muito carinho para encantar clientes, amigos, colaboradores e parceiros.

Com preocupações ambientais, além de sociais, a Geloni adota a prática de logística reversa de embalagens, com o Selo Eu Reciclo.

Os produtos são comercializados em potes, picolés, cones, fit, zero, sem lactose, baldes ou copos. O mais novo lançamento é o sabor lichia.