Vem aí o Festival Nacional de Música de Goioerê

(da Redação)

Neste novo tempo pós- pandemia, uma boa notícia: depois de 6 anos, está de volta o Festival de Música de Goioerê – FEMUG – em sua 18ª. edição. O secretário de cultura Dhionata Macena informa que as inscrições estão disponíveis no site da Prefeitura de Goioerê www.goioere.pr.gov.br até o dia 24 de outubro. São gratuitas e ilimitadas.

Podem participar cantores de todo o Brasil com idade mínima de 14 anos completos, com músicas em Língua Portuguesa. Haverá alojamento e serão disponibilizados colchões para os candidatos selecionados.

O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro na ACENG – Associação Cultural e Esportiva Nipônica de Goioerê.

Serão 3 categorias: Juvenil (de 14 a 17 anos), Adulto Popular / Gospel (acima de 18 anos) e Adulto Sertanejo (acima de 18 anos). A eliminatória acontecerá por meio de vídeo (duração de 1 a 2 minutos, sem edição) que deve ser postado no Youtube e enviado o Link no momento da inscrição.  A fase classificatória, presencial, será já em Goioerê no dia 19 denovembro com os 15 selecionados de cada categoria. A grande final ocorrerá no dia 20 de novembro com os 10 melhores de cada categoria.